MOSAICOS




Luiz Valzenir

Comentários

inês dourado disse…
Olá Vazenir
Belas fotos (e conteúdos). Será que me pode dizer de onde são estes mosaicos? É que eu tenho um especial gosto pelos mosaicos da antiguidade romana (sou licenciada em história de arte) e gostaria de saber se estes são 'antigos' ou se são 'cópias'.
Outra coisa: sou também pintora e gosto da cenografia do casal de Buenos Aires (do tango), será que me permite que um dia eu os pinte? :) (Já estou a pedir muita coisa, né? :):) ).
Um abraço de Portugal
Inês Dourado
Unknown disse…
Olá Valzenir como vai?
Vi seu blog e fiquei encantada, é realmente um show, inteligente e de bom gosto, parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE PROJETO EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL (MODELO)

DETALHAMENTO ESCADA ESTILO CASCATA