DETALHAMENTO ESCADA ESTILO CASCATA

DATALHAMENTO ESTRUTURAL DE UMA ESCADA DO ESTILO CASCATA
1 - Notas importantes.

2 - Quadro de ferros.

3 - Detalhe dos ferros que combatem a flexo-tração
4 - Detalhe dos ferros que combatem a flexo-compressão.

5 - Distribuição dos ferros transversais






6 - Distribuição dos ferros longitudinais a cada 4cm.

7 - CORTE LONGITUDINAL








Para ampliar basta clicar na figura desejada e providenciar a impressão.
A plotagem definitiva segue em seguida via CORREIO.
Luiz Valzenir
Engenheiro Civil
====================================

Comentários

Anônimo disse…
Sr. Valzenir, gostei muito do teu Projeto da escada em cascata, não consegui visualicar os itens 2/3 e 6, se possivel poderia me enviar por email??
desde já agradeço.

Josue Alves
josuedoisd@hotmail.com
aqui eu tive o mesmo problema...qdo clico na imagem ela nao amplia...
vc pode corrigir isso???
gostei do blog parabens!
Anônimo disse…
Boa tarde!
Valzenir, estou procurando esta escada há quase seis meses, e como nosso amigo não consegui visualizar as mesmas figuras, poderia fazer a enorme favor de me envia-las, agradeço muito se puder fazer esta gentileza.
Obrigado

Marcos Araujo
mraraujo2@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá Sr. Valzenir,

Eu estava procurando projetos de escadas cascata porque eu vou construir uma em minha casa. Procurando na internet, eu gostei muito do seu projeto mas não consegui resolução suficiente para entender tudo. Vc poderia envia-los para o meu e-mail?

Muito obrigado

Giuliano Rossi
giuliano@opto.com.br
Unknown disse…
eu tambem não consegui visualizar.
Se puder favor mandar para meu email, douglas.haas@ibest.com.br

Gostaria também de saber com que programa vc calculou este tipo de escada.
José Ruelo disse…
Sr. Valzenir, também me interessei pelo projeto.
Me adiciono a lista dos pedindtes!
seruelo@gmail.com
Grande abraço e parabéns pelo blog!!!
Anônimo disse…
Maravilhoso esse projeto parabéns!!! Gostaria de construir uma dessa na minha casa voce pode me mandar o projeto completo? Não consegui visualizar tudo aqui. Muito obrigado. leoguig@hotmail.com
marcia disse…
Bom dia,

Sr. Valzenir, tambem estou interessado pelo projeto,
sera que pode envia-lo para o meu e-mail eden171@gmail.com

obrigado

Eden
Anônimo disse…
Se for possível, mandar o projeto pra o meu email também.
Parabéns pela iniciativa.
email: ludmylacarolina@hotmail.com
Obrigada
Ludmyla
Anônimo disse…
Gostaria, se possível, receber o projeto também no meu email. Obrigada.
Ludmyla.

ludmylacarolina@hotmail.com
Anônimo disse…
Apesar de parecer só um desenho, isto é um projeto, foi desenvolvido e calculado por um profissional. Parem de pedir o projeto e peçam um orçamento, soa em melhor.
Anônimo disse…
Gostaria de receber este projeto por e-mail. Valeu...

erivano@oi.com.br
Anônimo disse…
Olá....
Gostaria de receber o projeto também!!
Há tempo procurava por isso...
Obrigado,
Rose
roseschneider@ibest.com.br
Unknown disse…
Olá Luiz Valzenir, sou engenheiro civil e preciso calcular uma escada desse tipo, porém estou sem base. gostaria de receber por e-mail ou qualquer outra forma.

Aguardo retorno.

Muito grato.

Thales Carvalho.

thales_albuquerque@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Boa noite.
Gostaria de saber se existe memória de cálculo desse projeto e se ainda há disponibilidade de envio do detalhamento para o e-mail: ferreiraporto@hotmail.com
Unknown disse…
Sr. Valzenir, gostei muito do teu Projeto da escada em cascata, não consegui visualizar os itens 2/3 e 6, se possível poderia me enviar por email??
desde já agradeço.

Edinei Silva
edinei.s@gmail.com
Unknown disse…
Alguns itens não consegui visualizar, poderia enviar via email.
luigi_s_g@hotmail.com
Ricardo disse…
Olá bom dia agradeceria muito se pudesse enviar para meu email também, contato@moskabranca.com.br
Unknown disse…
Gostaria de receber o projeto também!!
ferreiralevis@gmail.com
Unknown disse…
Gostaria de receber o projeto por email tb. Tem como? peopatron@msn.com
Anônimo disse…
Olá amigo, boa noite"

Eu também gostei muito do seu projeto da escada em cascata, mas não consegui visualizar os itens 2,3 e 6, teria com me enviar por e-mail?
Segue o e-mail:
brunodosanjos50@hotmail.com

Obrigado



Unknown disse…
Olá....
Gostaria de receber o projeto também!!

Obrigado
eng.brunodias@hotmail.com
Unknown disse…
Olá....
Gostaria de receber o projeto também!!
Há tempo procurava por isso...
Obrigado,

eng.brunodias@hotmail.com
Anônimo disse…
Otimo projeto e a iniciativa de publicação. Parabéns.

Gostaria, se possível, receber o projeto também no meu email. Obrigado.

eric@outlook.pt
Ápice disse…
BOA TARDE; excelente postagem, mas não consegui visualizar alguns itens, se não for pedir muito me envia por gentileza por e-mail. apicealineraposo@gmail.com
Unknown disse…
Boa noite, Não consigo visualizar as fotos.Seria possivel enviar por e-mail ?
leninha.civil08@gmail.com
Unknown disse…
Bom dia gostei do seu projeto faz tempo que estou pesquisando e ninguém mostra como se faz a armação se for possível me enviar esse projeto ficaria muito grato pois estou querendo construí uma dessas lá em casa

Julioczar2015@gmail.com
Unknown disse…
Boa noite, Não consigo visualizar as fotos.Seria possivel enviar por e-mail ?
Gostei da sua iniciativa.
thiago-478@gmail.com
Unknown disse…
Boa noite, Parabéns pela iniciativa de ensinar! Seria possível me enviar por e-mail? Não é possível visualizar todas as imagens. Obrigado
allanfersan@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE PROJETO EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL (MODELO)