PRIMEIRO DESENHO - INESQUECÍVEL

Meu primeiro desenho utilizando a ferramenta AutoCAD R14, em fevereiro/2002. Meu amigo, Arquiteto Onofre, falou-me que o proprietário não aceitaria em papel vegetal ou manteiga, somente em disquete.
Eu disse que já tinha experiência com o aplicativo, sem nunca ter tocado no AutoCAD, não queria perder a oportunidade de desenhar para outro estado e corri atrás.
O prazo era curto, por isso tive que virar noites para cumprir o tempo estabelecido. Aprendi os comandos básicos que utilizo até hoje. Essa casa foi construída em Brasília DF. O proprietário gostou do projeto, tanto é que logo em seguida desenhamos outra em Brasília também.
Daquela data em diante aposentei a prancheta, aprendi novos comandos, fiz cursos correlatos e estou hoje desenhando em três dimensões com o autoCAD 2005.
FOI UM DESAFIO E TANTO, MAS VALEU A PENA!!
Luiz Valzenir
Engenheiro Civil
====================================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE PROJETO EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL (MODELO)

DETALHAMENTO ESCADA ESTILO CASCATA