CHOCOLATE!

25/11/2006.
Confirmada a má fase da nossa equipe, o Banco Real apresentou um time jovem provocando uma força totalmente desproporcional com o nosso. No primeiro tempo perdemos por dois a zero.
Quando iniciou o segundo tempo levamos mais um gol.
Adotamos a estratégia de atacar pela direira e deu certo, num cruzamento de Félix quase sem ângulo a bola chegou aos pés do OPORTUNISTA CHRISTIANO, que colocou a bola cuidadosamente pra dentro do gol, isso deu ânimo a equipe por um período, levamos o quarto gol e logo após o quinto, este último foi impressionante, uma bola foi chutada violentamente ao gol, o atacante adversário foi defender-se dela agachando-se, a bola tocou nele e foi parar dentro do nosso gol.
Fizemos um gol através do nosso zagueiro Laércio, em seguida eles fecharam o placar com mais um gol, após atrapalhada total de nosso time.
Durante o certame, nosso atleta Antônio Teixeira sofreu uma lesão no joelho e saiu de campo. Nosso meio campo Roberval teve que atender a um chamado pra conserto de uma máquina num Banco, retirou-se e nossa equipe ficou com sete atletas.
Nosso time: Félix no gol, Félix na lateral direita, George Soares e Laércio na defesa, Arceu na lateral esquerda, Roberval(Antônio Teixeira), Lindomar e Valzenir(Christiano).
Resultado: Banco do Brasil 2 x 6 Banco Real.

Luiz Valzenir
Engenheiro Civil
====================================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE PROJETO EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL (MODELO)

ESCALA RICHTER - MEDE AMPLITUDE DO TERREMOTO