EUA - ELEVADOR DE VIDRO




























Subir 103 andares de elevador de vidro, não é para os nervos de qualquer um. Estamos a falar da Torre da Sears em Chicago.

Os proprietários do Sears Tower, o arranha-céus mais alto nos Estaods Unidos neste momento (está um em construção em Filadelfia que será o mais alto do mundo), inauguraram na semana passada, 4 elevadores mirantes.

São autênticas caixas de vidro. Esses elevadores, ficam depois suspensos a 412 metros do chão, mais propriamente no 103° andar. Estes espaços, tem 3 metros de altura por 3 metros de largura. Suportam até 5 toneladas, com vidros 1,5 polegadas de espessura. Impressionante, e impróprio para cardíacos.


Luiz Valzenir

Comentários

Matheus disse…
como eu queria "anda" nesse elevador!!
Matheus disse…
imagina que medo passar em baixo dessa 'ponte em??
Unknown disse…
Nem que me pagassem!!!
Claire disse…
You have an informative blog. I’ve learned something from it. I do have mine too www.claire-fernandez.blogspot.com... Thanks
PERSEVERÂNÇA disse…
Passando e me segurando, rsss, eu tenho medo de altura, teu blog é show, abraço
Thiagø disse…
Nossa deve ter dado muito medo...kkkkkk Gostei do seu blog vamos trocar conhecimentos?

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE PROJETO EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL (MODELO)

DETALHAMENTO ESCADA ESTILO CASCATA