CORAÇÃO LEVIANO _ MÚSICA DE PAULINHO DA VIOLA

Trama em segredo teus planos.
Parte sem dizer adeus.
Nem lembra dos meus desenganos.
Fere quem tudo perdeu.

Ah coração leviano não sabe o que fez do meu.
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu. (mas trama)
Este pobre navegante meu coração amante.

Enfrentou a tempestade.
No mar da paixão e da loucura.
Fruto da minha aventura.
Em busca da felicidade.

Ah coração teu engano foi esperar por um bem.
De um coração leviano que nunca será de ninguém.

Vez por outra formo uma dupla com o Dedé, amigo e vizinho que toca violão, cantamos esta música, Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida e Dança Da Solidão, todas do mesmo compositor, pense num show arretado!

Luiz Valzenir
25/12/2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROPOSTA DE PROJETO EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL (MODELO)

DETALHAMENTO ESCADA ESTILO CASCATA